Confesso que vontade nunca me faltou, talvez coragem ou até mesmo disposição... desde pequena vejo tudo ao meu redor com olhares críticos, tentando entender o porquê de tudo, da vida, dos seres, das ações e reações. Muitas vezes me expressei com desenhos, canções, encenações, criando personagens, escrevendo poesias ou apenas viajando no tempo e no meu mundo.
Na adolescência tive muitos amigos que me enriqueciam ainda mais, que me davam tesouros de criatividade e ideias, que cativavam minha imaginação, que como eu debatiam sobre assuntos banais e sobre temas cruciais.
Entre música e política, refletíamos sobre sentimentos e religiões, sobre o ser humano amável e a origem selvagem.
Tomei coragem, me incentivei, vou escrever geral, vou falar de mim, de você de nós do vizinho, do livro, da música, do passarinho ou do vinho inebriante... Apenas escrever sobre reflexões, pensamentos, criticas ou apenas "causos". Escrever, escrever, escrever... Escrever para quem quiser ler, ou apenas para me expressar sem publico sem aplausos, apenas escrever...
Dedico esse blog aos que me servem de incentivo, aos meus amigos de infância, aos amigos da adolescência, aos amigos de agora e os de sempre, que ultrapassaram o tempo. As histórias aqui citadas poderão parecer próximas ou pessoais, mas não será nada pessoal, os nomes citados serão fictícios e assim poderemos Ao Som da Poesia da Vida refletir sobre nossas próprias vidas.

Muito bacana Keite, por mais que existam redes sociais, um blog é a melhor forma de expressar o que se sente ou divulgar qualquer novidade.
ResponderExcluirGeovani
Bj
EU já sou adepta então.... Bem vinda!!!!
ResponderExcluir