É contraditório tudo isso? Ou complementar?
Quando de afasto é quando mais me aproximo.
Se estou louca?
Não!
Apenas sou?
Mas quem não é?
Apenas aqueles que na sanidade do padrão da linha reta já traçada, não se desvia nenhum milímetros.
Não se permite sair dos traços já pré definidos.
Porque se você ousar sair, desafiar, desviar ou ao menos brincar em volta desta linha reta, nunca mais voltará.
Como dizem... o conhecimento é libertador?
Mas é desafiador, vai de afronta de deboche e te testa até o último instante.
Te sufoca, te exige, te cobra...
Mas aí não é liberdade...
Ops!
Então será que a conheço?
Ou será, que me envolvo nas falácias de um sonho comum?
Só sei que quero, preciso, desejo respirar!
Mas pra quê respirar? E porque achas que tem direitos a desejos?
Minha alma vaga pelos pensamentos de algo que nem ouso sonhar... para que ao acordar entenda que por mais que eu lute contra. Eu continuo a andar na linha já tracejada por outros.
Com alguns desequilíbrios e tentando não cair... mas sempre me pegando de volta a andar sobre a linha já tracejada.